Saiba o que rola na sua cidade!

Estação Cabo Branco abre inscrição para minicurso de violão básico

Estação Cabo Branco

O setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Altiplano, abriu inscrições para minicurso de violão básico que irá começar no dia 1 de fevereiro (sexta-feira). As inscrições são gratuitas e presenciais e estão sendo realizadas na recepção do prédio administrativo da casa, no horário das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Sábado e domingo de 10h até 19h. Necessário apenas preencher ficha com seus dados pessoais.

Estão sendo ofertadas 15 vagas para duas turmas em horários diferentes: uma turma de 14h até 16h e outra de 16h até 18h, sempre nas sextas-feiras. As inscrições vão até preencher o número de vagas disponíveis. Podem participar jovens e adultos. As aulas serão ministradas na sala de convenções 1 e se encerram no dia 22 de fevereiro de 2019.

O minicurso será ministrado pelo professor de música, Michel Soares, que irá fornecer aos participantes noções básicas sobre a história do instrumento, as notas musicais, posicionamento do instrumento e outras técnicas.



Michel Soares – Licenciado em Música pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em 2017. Estudou violão na escola Anthenor Navarro. Participou de vários festivais e eventos de música pelo Nordeste. É instrumentista, compositor e integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB). Gravou com a OVPB o CD intitulado “Interpretando a Paraíba” (2009) e o DVD deste mesmo trabalho. Michel Soares ministra oficinas de música na Estação Cabo Branco há mais de cinco anos e atualmente está cursando bacharelado em música, também pela UFPB, e integra o grupo de estudo e pesquisa em Educação Musical da Pensamus.

 

Serviço:

Minicurso de violão básico

Ministrante: Michel Soares

15 vagas

Inscrições gratuitas e presenciais

Local das inscrições: Recepção do prédio administrativo

Início das aulas: 1 de fevereiro

Término: 22 de fevereiro

Local das aulas: Sala de convenções 1

Horários das turmas:

Turma 1 – 14h – 16h

Turma 2 – 16 – 18h

 

*Adriana Crisanto/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Curso de Musicalização Infantil abre inscrições no Centro e no Espaço Cultural

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: