Saiba o que rola na sua cidade!

Espaço Mundo tem programação de verão de quinta a domingo

Espaço Mundo

Mais um fim de semana de verão agitado no Centro Cultural Espaço Mundo, que em 2019 completa 10 anos ocupando o casarão 53 na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico de João Pessoa. Na agenda, o trio Borborema Boombox se apresenta no projeto “Quanto Vale o Show?” na quinta, happy hour na sexta, Festa PHODA dedicada à música brasileira no sábado e um after da Pólvora Cultural no domingo, com o Baile Clandestino. Saiba mais a seguir:

 

Quanto Vale o Show?

O projeto “Quanto Vale o Show?” apresenta o grupo Borborema Boombox na quinta, 24 de janeiro, a partir das 20h. Neste projeto, o público presente decide quanto pode e acha justo pagar pela apresentação e ao final, o valor arrecadado é repassado à banda

Borborema Boombox é uma colagem de sons antigos tocados ao vivo, sempre dançante, cheio de improvisos e surpresas. Com influências que percorrem a música nordestina/latino americana/caribenha/árabe/africana, faz ainda uma conexão com a música jamaicana através do seu sistema de som “adubado”.

 

Happy Hour

Sexta-feira é dia de Happy Hour! Para quem for apreciar o belíssimo pôr do sol no Hotel Globo, a pedida é reunir as amizades e celebrar o início do fim-de-semana com promoções de cerveja, drinks e petiscos no Espaço Mundo, jogando sinuca e ao som de muita música boa na caixa. A partir das 17h.



Festa PHODA

A PHODA é uma festa voltada para a discotecagem do melhor da música brasileira para dançar, e está de volta ao Centro Cultural Espaço Mundo no dia 26 de janeiro, a partir das 22h, celebrando mais um grande álbum nacional: O Canto da Cidade, de Daniela Mercury. O disco, lançado em 1992, foi um marco na música brasileira, responsável pela consolidação do gênero musical que viria a ser conhecido como axé em todas as regiões do país. Deste disco foram retirados vários singles de sucesso, como os número-um “O Canto da Cidade”, “O Mais Belo dos Belos” “Você Não Entende Nada” e “Batuque”. Nesta edição da Festa PHODA, quem comanda a pista são os DJS Coimbra e Claudinha Aires, e a entrada é gratuita.

Baile Clandestino

Neste domingo (27) o Espaço Mundo abre excepcionalmente a partir das 17h para aproveitar o maravilhoso entardecer do Centro Histórico e fazer a última festa da semana: Baile Clandestino. A entrada é gratuita e quem comanda a pista é a residente DJ Luiza, que prometeu um set dançante só com atualidades da música brasileira e latina. O evento é um “after party” da Pólvora Cultural, que acontece no  Parque Cultural Casa da Pólvora, e tem como atração a banda Seu Pereira e Coletivo 401.

 

*Assessoria Espaço Mundo

Foto destaque: Thercles Silva

 

Leia também: Locais Pet Friendly em João Pessoa para se divertir com seu bichinho

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: