‘Ela disse, Ele disse’ é estrelado por Maisa Silva e Fernanda Gentil

Aos 14 anos, Rosa e Leo vivem um momento que dá aquele grande frio na barriga: o primeiro dia em um novo colégio. A situação não costuma ser fácil para nenhum adolescente, mas será que meninos e meninas agem da mesma maneira ao conhecer uma nova turma? Assim começa a comédia romântica ‘Ela disse, Ele disse’, que será lançada, dia 3 de outubro, em mais de 700 salas de cinema do país.

Com direção de Claudia Castro, o longa-metragem adolescente é uma adaptação do best-seller homônimo de Thalita Rebouças (que já vendeu mais de 100 mil exemplares), com roteiro da própria Thalita em parceria com Tati Ingrid Adão.



O filme tem produção da LC Barreto/Filmes do Equador (Dona Flor e Seus Dois Maridos, Bye Brasil, O Quatrilho, O que é isso Companheiro?, Flores Raras, Crô e João, o Maestro) e da Globo Filmes.

eded_4_colegio_mko-elenco_media-1609
Foto: Mariana Vianna

‘Ela disse, Ele disse’ é estrelado por Maisa Silva, vivendo a primeira antagonista de sua carreira, e pelos atores Duda Matte e Marcus Bessa, que fazem suas estreias nos cinemas na pele de Rosa e Leo.

O longa também marca a estreia de Fernanda Gentil como atriz, interpretando a mãe de Rosa, e da influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, que no filme interpreta a professora Fátima.

eded_media_foto-mariana-vianna-2276
Foto: Mariana Vianna

“É um filme que mostra os sentimentos e situações que sempre serão partes da adolescência: primeiro amor, primeiro beijo, primeira briga, primeira raiva, primeira frustração, primeiras traições, castigos e injustiças”, define a produtora Paula Barreto. “E a Thalita fala com total propriedade desse universo. Ninguém sabe conversar com essa garotada como ela”, acrescenta.

O filme tem orçamento total de R$ 5.796 milhões e foi rodado no Rio de Janeiro. O patrocínio e do BRB – Banco de Brasília e da TIM e a distribuição é da Imagem Filmes.

Imagem Filme / Fotos: Mariana Vianna

Leia também: Gerard Butler está de volta à ação de “Invasão ao Serviço Secreto”



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: