Dicas para encontrar passagens aéreas baratas!

Uma das coisas mais caras de uma viagem é o deslocamento aéreo. Não só nas viagens internacionais, como também dentro do Brasil, boa parte das suas economias certamente irão pagar as passagens. Sabemos que não é fácil juntar a grana, por isso, a melhor forma de curtir sua viagem com tranquilidade é economizar ao máximo em alguns gastos. Primeiro, defina suas prioridades. Você não abre mão do conforto? Da rapidez nos tempos de voo e conexões? Se não, talvez seja melhor economizar em outra parte do orçamento. Mas se pra você a classe econômica não bota medo, vamos te dar dicas de passagens aéreas baratas para sua próxima trip!



Primeiro, alguns sites e aplicativos para ficar de olho nas passagens baratas são o Skyscanner, o Kayak.com, o Passagens Imperdíveis e o Melhores Destinos. No site Passagens Aéreas Baratas, dá para selecionar a cidade de saída e verificar quais as melhores promoções nos próximos meses. A busca restringe por voos domésticos e internacionais. Isso te dá uma ótima noção dos destinos mais baratos a partir daquela cidade selecionada. Ative as notificações dos sites e baixe os apps desses sites para receber ofertas. Mesmo que você nem esteja pensando em viajar para determinado destino, uma passagem barata só pode ser um sinal dos deuses né?

foto1-3

Procure saber dos planos de milhas dos seus cartões de crédito. Se você conseguir comprar uma passagem internacional com os pontos do cartão, já valeu a pena né nom? Verifique também se o seu cartão te dá acesso a salas vip em aeroportos. Imagina poder descansar, tomar banho e comer numa sala vip naquela conexão de 6 horas?

Uma ferramenta muito interessante é a Quando Viajar, do site Viajanet. Lá você pode ver em qual data tem as passagens aéreas mais baratas para o seu destino. Já um blog para ficar por dentro das melhores estratégias para conseguir promoções de classe executiva e primeira classe é o Passageiro de Primeira. Sempre tem conteúdo de qualidade sobre milhas, salas vip, melhores companhias, e muito mais. Desse jeito, só não vai quem não quer mesmo!

 

Leia mais 7 dicas imperdíveis para economizar em viagens!



Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: