Dica: 4 formas de estudar inglês de graça na internet!

A gente sabe que falar inglês deixou de ser um diferencial e se tornou quase obrigatório no mercado de trabalho. Porém, muitas vezes pagar um curso de idiomas pode estar completamente fora do orçamento de grande parte da população. Mas isso não impede que você busque formas de aprender a língua em casa, gratuitamente. Por isso, trouxemos quatro formas de aprender inglês de graça, com apenas um pré-requisito: ter internet. O resto é por sua conta!

 

Learn English Online

O site Learn English Online oferece mais de 56 lições gratuitas de vários níveis do idioma, desde o iniciante até o intermediário, além de dicas de pronúncia. Ainda é possível conversar com outras pessoas que fazem o curso, por meio de um fórum disponível na plataforma.



Duolingo

O aplicativo Duolingo é uma opção muito legal para quem quer aprender inglês de graça. A plataforma oferece lições interativas de todos os níveis da língua, com atividades de escrita, pronúncia e leitura. É possível fazer as lições através do celular, baixando o app, ou no site. Além do inglês, também estão disponíveis cursos de alemão, espanhol e francês.

 

BBC Languages

O site reúne 40 opções de idiomas para aprender gratuitamente, com vídeos, áudios, vocabulário, gramática, atividades e testes. É necessário, porém, que o aluno tenha algum conhecimento prévio da língua inglesa, pois todos os conteúdos estão neste idioma.

 

Canal do Mário Vergara

O professor de inglês Mário Vergara dá várias dicas de como aprender inglês de forma rápida e eficiente em seu canal de Youtube, com uma metodologia bem diferente e criativa.

 

Leia mais – Viagem: saiba como estudar inglês de graça em Nova York!

 



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: