Creed II tem estreia nos cinemas de João Pessoa esta semana

Hoje é dia de estreias nos cinemas de João Pessoa e esta semana está especial, pois é temporada de Oscar temos dois filmes que estão indicados na categoria de Melhor Filme entrando em cartaz: A Favorita, novo filme com Emma Stone, e Green Book – O Guia. Também estreiam na telona a continuação do primeiro Creed, Creed II, o novo filme da Kéfera Eu Sou Mais Eu, e um filme de Carnaval, Sou o Carnaval de Salvador. Com filmes de vários gêneros, você poderá escolher qual vai assistir nesta semana. Logo abaixo temos a sinopse e o trailer de cada um!



Creed II

creed2
Foto: Divulgação

Após os eventos do filme anterior, Adonis Creed irá enfrentar mais uma luta importante para sua carreira. Com o apoio e suporte de Rocky Balboa, o protagonista se vê num dilema muito grande se deve seguir  adiante nessa batalha ou não. O seu rival é Viktor Drago, filho do antigo opositor de Rocky, Ivan Drago. Agora com mais responsabilidades sobre suas escolhas, Adonis precisa pensar sobre as consequências que esta luta trará não somente para ele, mas também para quem ele ama. Mesmo indo contrário ao que todos pedem, ele resolve ir em frente, em um embate que pode ter fatal.

 

 

Green Book – O Guia

greenbook
Foto: Divulgação

Aqui temos um dos filmes indicados ao Oscar 2019. Green Book traz como protagonistas o personagem do Viggo Mortensen, que interpreta um malandro de Nova York com boas filosofias que está a procura de um emprego quando viu que a sua discoteca faliu, e o personagem do Mahershala Ali que interpreta um pianista muito conceituado que está fazendo uma turnê nos Estados Unidos e acaba contratando o personagem do Viggo para ser seu motorista. O longa se passa nos anos 60 e retrata uma época difícil no país que estava tendo uma grande segregação racial e a relação dos dois personagens. O longa ganhou o Globo de Ouro e é uma das grandes apostas do cinema.

 

 



A Favorita

afavoritaa
Foto: Divulgação

O novo filme do diretor grego Yórgos Lánthimos tem um elenco cheios de estrelas. A história do longa se passa na Inglaterra do século XVIII, e a rainha Ana tem como conselheira e amante a duquesa de Marlborough, interpretada por Rachel Weiz. Em contrapartida, a chegada de Abigail, uma nova empregada da rainha, acaba ameaçando o posto de favoritismo da duquesa, e as duas entram em atrito para ser a favorita da rainha. O filme ganhou dez indicações ao Oscar este ano  e tem na direção um nome com uma estética bastante singular e um humor muito excêntrico, além de ser uma das produções queridinhas pela crítica.

 

Eu Sou Mais Eu  

keferaaaaaa
Foto: Divulgação

O novo filme da youtuber e atriz Kéfera é uma comédia que retrata a vida da cantora esnobe Camila Mendes. Prestes a lançar uma música nova, ela recebe a visita de seu fã número um e após isso ela lembrando de quando era adolescente e sofria bullying na escola. Com a ajuda de seu amigo Cabeça, ela vai aos poucos retomando a sua essência e vai à procura de quem ela realmente é.

 

 

Sou o Carnaval de Salvador

Neste filme temos a retratação do carnaval da Bahia, mas sob o enfoque nas pessoas anônimas, que sustentam toda a euforia dos dias carnavalescos da cidade. Como estamos sempre acostumados a ter uma atenção maior para os artistas que se apresentam nos trios elétricos, o longa resolveu subverter esse padrão e mostrar as pessoas que ficam nas ruas da capital festejando e transmitindo energias na época mais agitada e feliz o ano.   

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2019

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: