Confira dicas pra comemorar o dia dos namorados em João Pessoa

comemorar o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e, para os mais precavidos, é hora de planejar a comemoração com o seu amor. É bem verdade que todos os dias são dias de demonstrar o nosso carinho por quem está ao nosso lado, mas pra quem curte festejar essas datas, vai aí algumas dicas para comemorar o dia dos namorados.

Se você mora em João Pessoa, ou estará de passagem por aqui, pode levar o seu amor para jantar num restaurante romântico. Essa é sempre uma opção segura. Um momento especial para comer boa comida, tomar um bom vinho e aproveitar a melhor companhia. Nós já fizemos uma lista de restaurantes românticos pra visitar em João Pessoa, dá uma olhada lá!

Para quem curte praia, uma viagem rápida no fim de semana pode ser muito especial. A nossa dica é uma praia afastada dos grandes centros urbanos, onde o casal possa aproveitar o clima descontraído. Pipa, no Rio Grande do Norte, é uma praia da cidade de Timbau do Sul, que fica a 85km de Natal, 152km de João Pessoa-PB e 251km de Recife-PE. Veja essa listinha de pousadas paradisíacas para se hospedar em Pipa!



dia-dos-namorados2

Mas como os tempos são de crise, quem está com pouca grana não precisa deixar de comemorar o dia dos namorados. Afinal, se você tem um mozão pra chamar de seu, já tem o mais importante, né? Por isso, mostramos algumas atrações que custam pouco ou nada para visitar num post aqui do site.

Ainda há a possibilidade de se jogar na cozinha pra impressionar a cara metade, né? Um jantarzinho a dois em casa, com velas e vinho aquece qualquer coração! Mas se você não tem muito talento na culinária, não tem problema, tem vários aplicativos que te ajudam nisso. Veja essa lista de apps pra te salvar na cozinha.



dia-dos-namorados3

Nossa última dica, mas não menos especial, é tomar um café farto de hotel e curtir as praias de João Pessoa com o(a) crush. Alguns hotéis da cidade têm café aberto para o público. Por um preço razoável vocês podem fazer uma boa refeição e aproveitar as praias da capital depois.

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!