Clipe Indestrutível de Pabllo Vittar veio quebrar a internet

Na quarta (10) foi lançado o último dos seis clipes do álbum Vai Passar Mal da drag queen Pabllo Vittar. O CD chegou às lojas em janeiro do ano passado e foi o maior sucesso. “KO”, “Corpo Sensual”, “Todo Dia”, “Então Vai” e a música título “Vai Passar Mal” tocaram o ano todo. Mas a cantora deixou guardado o grand finale e conseguiu fechar a série de clipes com chave de ouro. Enquanto vimos uma artista sensual rebolando nas outras produções, o clipe Indestrutível de Pabllo Vittar tem uma pegada intimista e reflexiva.

Nada de rebolado dessa vez. A estratégia parece clara: fazer todo mundo dançar, cantar e ouvir as músicas de uma drag, para no final, quando todos os holofotes estiverem focados nela, jogar na cara da sociedade todo o seu desabafo. Indestrutível é um grito de vencedor cruzando a linha de chegada. Ao contrário do que diziam os seus agressores, Pabllo chegou ao topo da cena da música nacional. E ela não vai deixar barato! Não basta chegar lá e não falar de todos os que sofrem homofobia.



É por isso que o vídeo mostra cenas de um garoto sofrendo bullying na escola. Em preto e branco, o clipe intercala imagens do garoto e de Pabllo cantando. Com uma forte carga emotiva, o vídeo escancara os desafios de ser fora do padrão. E mesmo sem falas nos diz muito sobre auto aceitação e sobre respeito ao próximo.

O Indestrutível de Pabllo Vittar já chegou ao primeiro lugar dos vídeos em alta no Youtube. Já são 2 milhões de visualizações de antes ontem para cá. E por quê é importante a chegada de uma drag queen nesses espaços? Para que as crianças e adolescentes que sofrem com isso possam ver que há esperança e representatividade. No início do vídeo, a informação alarmante choca: 73% dos jovens LGBTQ+ sofrem bullying nas escolas. Eles precisam saber que a esperança não acaba ali!

 

Leia mais Filme Selma: Uma Luta Pela Igualdade retrata um Luther King humano

 

Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: