Clássico vilão, O Predador retorna às telonas nesta quinta

o predador

O Predador, memorável vilão dos anos 80, volta aos cinemas da Cinépolis a partir desta quinta (13), prometendo novas aventuras para seus fãs. Para aqueles que curtem política, teremos durante o fim de semana também as estreias de ‘Camocin’ e ‘O Paciente – O Caso de Tancredo Neves’. Os filmes estão em cartaz nos cinemas do Mangabeira e Manaíra Shopping.



O Predador

Na aventura “O Predador”, o planeta terra fica em apuros após um menino ativar o retorno de fortes criaturas. Para combatê-los, um professor de ciências reúne um grupo de ex-soldados para proteger a raça humana.

 

Camocim

camocim

O documentário nacional Camocim aborda disputas eleitorais no Nordeste. No longa, Pernambuco nunca teve um período eleitoral tão agitado. Testemunha disto, é Mayara, uma jovem de 23 anos. Durante as campanhas eleitorais de seu colega César, Mayara luta com o clientelismo, hierarquias e compras de votos, na busca da honestidade na política.



O Paciente – O Caso de Tancredo Neves

o-paciente

A controversa morte de Tancredo Neves é alvo do longa biográfico O Paciente – O Caso de Tancredo Neves. Primeiro presidente civil após o período da ditadura militar, a morte dele abala as esperanças do povo brasileiro. O filme retrata os últimos 39 dias de internação do eleito.

 

*por Letícia Nunes – Estudante de Jornalismo na Uninassau, amante dos livros e viciada em café!

 

Leia mais – The C Word: um documentário sobre a prevenção daquela doença com “c”



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: