Saiba o que rola na sua cidade!

Circo D´Mônaco faz apresentação gratuita no Parque da Lagoa

Parque da Lagoa

A alegria e magia do Circo D´Mônaco chegam ao Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, neste domingo (17). O espetáculo é para todos os públicos e vai contar com equilibrista, acrobatas, homem foca e palhaço. A programação, que faz parte do AnimaCentro, tem início às 16h, na Praça Pedro do Reino. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

O palhaço João Vitor Cabral destacou a valorização que a PMJP oferece aos artistas e circos locais. “É uma honra ter nos dado a oportunidade de mostrar nossa arte a um público com vulnerabilidade social. Que com esse espetáculo possamos transmitir uma mensagem de auto-importância para ampliar a arte sociocultural. Nossa proposta é de descentralizar e provocar o olhar para a estatística, a poética e relevância dos manifestos potenciais emergidos da arte contemporânea”, disse o artista do grupo.

Entram em cena, no picadeiro montado ao ar livre, o artista Ramon do Vale (o faraó e a serpente), Santos Smart (equilibrista), Valéria Cabral (bambolê), Kamila Chaiane (acrobata), Patricia Suellen (acrobata), Lucas Souza (acrobata), Jefferson Júnior (homem foca), Kesia Barbosa (acrobata) e João Vitor Cabral (palhaço).

Circulando por espaços da cultura erudita e popular, o Circo D’Mônaco impressiona pela grande viabilidade de atrações e um rico campo de artistas com referências culturais. Com a expansão de empreendimento, o circo passou a dar oportunidades a vários outros artistas com sua arte e linhagens diferentes, isso foi o sucesso de suas diversas atrações, e hoje passa pelo Brasil expandindo sua cultura e vivência.



AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

 

Serviço:

Apresentação do Circo D´Mônaco

Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena  

Dia: Domingo (17)

Hora: A partir das 16h

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

 

*Rômulo Teodorico/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Exposição de arte Naif homenageia mulheres na Estação Cabo Branco

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: