Cinema em 2019: confira os 20 filmes mais esperados

20 filmes mais esperados

Esse é um ótimo ano para as pessoas que gostam de cinema, pois grandes estreias acontecerão. Haverá pelo menos uma a cada mês. Já posso adiantar que teremos muitos live actions da Disney, Marvel, DC, terror, nacionais, Star Wars e Tarantino! Essa lista não é fixa, colocamos aqui os principais longas, os preferidos do público. Há também a possibilidade de novos filmes estrearem, que não estavam programados, mas como o nosso site é voltado para o entretenimento, nós sempre iremos atualizar os posts com o melhor do cinema. Confere aí uma pequena sinopse e o trailer/teaser de cada um!



Once Upon A Time In Hollywood

once-upon-a-time-in-hollywood
Foto: Divulgação

O nono filme do cineasta Quentin Tarantino tem sua estreia em agosto. Um dos diretores mais aclamados de todos os tempos irá lançar seu penúltimo longa. Este falará sobre a vida de um ator em Hollywood dos anos 60 e terá como ambientação a história real do assassinato de Sharon Tate, então esposa do diretor Roman Polanski. Ela foi morta quando estava grávida de nove meses pelos seguidores da seita/família Manson, liderada pelo Charles Manson. Tarantino já evidenciou que esse será a sua obra mais próxima de Pulp Fiction. O elenco está repleto de estrelas, como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Lena Dunham, Dakota Fanning, Tim Roth e muito mais. O filme promete ser um dos melhores do ano e por isso mesmo ele é o primeiro a ser citado. Ainda não há trailer do filme.   

 

It: A Coisa – Capítulo 2

it
Foto: Divulgação

A adaptação para os cinemas do livro de Stephen King de 2019 foi um enorme sucesso de crítica e de público. A continuação dessa história promete fazer o mesmo. O que se sabe sobre o enredo é que a narrativa irá mostrar os personagens principais já adultos, tendo que lidar com os tormentos do passado que foram causados pelo Pennywise. O elenco da fase adulta terá a Jessica Chastain, James McAvoy e Bill Harder. O elenco infantil também voltará para algumas cenas de flashback. O longa será dirigido pelo mesmo diretor do anterior, Andy Muschietti, ou seja, o filme promete ser tão emocionante quanto o primeiro. A estreia está marcada para setembro. Ainda não há trailer do filme.

 

O Rei Leão

rei-leão
Foto: Divulgação

O novo live action da Disney traz nada mais nada menos que o filme mais amado pelo público. O Rei Leão promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria deste ano. Todo mundo que já assistiu ao filme sabe o quão emocionante ele é. O elenco de peso que dará voz aos personagens é Donald Glover (Simba), Beyoncé (Nala), James Earl Jones (Mufasa), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão), Chiwetel Ejiofor (Scar). Além desse time de peso, o roteiro do filme será muito fiel ao original e até sua trilha sonora permanece. Teremos a Beyoncé e o Donald Glover cantando Can You The Love Tonight de Elton John. Preparem seus lenços, pois ninguém estará a salvo de se emocionar. Com certeza vai ser um momento bastante nostálgico. Confira o teaser abaixo.

 

Coringa   

coringa
Foto: Divulgação

Sim, meus caros leitores, em outubro deste ano teremos um novo filme do Coringa, o vilão mais adorado do público! Após a não tão bem sucedida atuação de Jared Leto em Esquadrão Suicida, a DC ainda continua na sua busca por um filme que consiga fazer tanto sucesso quanto o Cavaleiro das Trevas, do Nolan. A busca é também por alguém que consiga atuar tão impecavelmente bem quanto o Heath Ledger. Definitivamente, não será uma missão fácil, já que para muitos o Coringa do falecido ator é o preferido. Mas não adianta ser contra a produção do novo filme, porque ele já está em processo de pós-produção. O responsável por trazer de volta um dos maiores vilões de todos os tempos é Joaquin Phoenix, que é um ótimo ator e fez filmes maravilhosos, mas que ainda deixa os fãs um pouco preocupados, já que estamos falando do Coringa. Martin Scorsese será um dos produtores do filme, Todd Phillips irá dirigir o longa, e tudo o que se sabe do enredo é que se passará nos anos 80, terá um baixo orçamento e muito provavelmente mostrará a transformação do Coringa nessa persona no mínimo enigmática. Confira o teaser abaixo.

 

Star Wars – Episódio IX

star-wars
Foto: Divulgação

Um dos filme mais aclamados pelo público nerd terá a sua conclusão da nova fase no episódio IX. Os filmes de Star Wars são sempre assim, não se sabe muito sobre a história e as informações divulgadas são apenas pequenas fagulhas sobre o que pode acontecer. Acredito que isso seja uma estratégia de marketing para que as pessoas fiquem loucas pensando em teorias, mas também é uma ótima alternativa para fazer suspense e surpreender o público que for assistir. De acordo com o comunicado da Lucasfilm, teremos o retorno de Daisy Ridley, como Rey; John Boyega, como Finn; Adam Driver, como Kylo Ren; Oscar Isaac, como Poe; Kelly Marie Tran, como Rose Tico; Domnhall Gleeson, como General Hux; Lupita Nyong’o, como Maz Kanata; Billie Lourd, como Lieutenant Connix; Joonas Suotamo, como Chewbacca; Anthony Daniels, como C-3PO; Greg Grunberg, como Snap Wexley; Jimmy Vee, como R2-D2 e Brian Herring no comando do BB-8. Também teremos imagens gravadas por Carrie Fisher, ainda em vida, como princesa Leia e o Mark Hamill. J.J Abrams volta a dirigir o filme e também será corroteirista. John William ficará responsável pela trilha sonora. Com estreia para dezembro, o longa promete encerrar a trajetória dos Skywalkers. Ainda não há trailer do filme.



Vingadores: Ultimato

ultimato
Foto: Divulgação

O filme mais esperado para o primeiro semestre de 2019 é, com certeza, Vingadores: Ultimato. Após dez anos mostrando a trajetória dos Vingadores, a franquia terá sua conclusão em maio. Obviamente, não será o fim de tudo, mas somente de mais uma fase. Agora teremos outros super heróis à frente da missão de proteger o mundo. Após os catastróficos eventos de Vingadores Guerra Infinita, iremos saber o que vai acontecer de agora em diante. As teorias rolam soltas, mas a verdade é que são somente especulações, não se sabe de quase nada sobre o próximo filme. O trailer conseguiu nos dar um vislumbre sobre o que possivelmente irá acontecer. Os irmãos Russo dirigiram o filme e o elenco original permanece, já que é necessário um desfecho. Confere aí o trailer do filme.

 

Capitã Marvel

capitã-marvel
Foto: Divulgação

O primeiro filme de uma heroína da Marvel nos cinemas será da Capitã Marvel. Nas cenas pós-créditos de Guerra Infinita, pode-se perceber que ela é uma figura-chave nesse processo de encerramento e entendimento dos eventos do filme. Por ser o primeiro filme solo da heroína, o longa irá mostrar basicamente o início de sua trajetória, colocando ela no meio de uma guerra intergalática entre duas raças alienígenas. Quem interpretará Carol Danvers é a ganhadora do Oscar Brie Larson. Samuel L. Jackson será Nick Fury e o Jude Law será Yon-Rogg, mentor de Danvers. A história deve se passar nos anos 90.  A estreia está garantida para abril. Dá uma olhada no trailer.

 

Shazam

shazam
Foto: Divulgação

O novo filme de comédia da DC traz Shazam como protagonista de seu filme solo, e deve estrear em abril. O longa mostra o início da história do herói. Para os que não conhecem, eis aqui um breve resumo: o garoto de 14 anos recebe poderes de um mago, que o faz virar um adulto chamado Shazam. Então teremos um jovem adulto fazendo muitas zoeiras e tendo que enfrentar um vilão. Essa é a aposta a DC para um filme numa pegada mais parecida com Deadpool, mas que dê para todo mundo assistir. Confira o trailer.

 

Nós  

nós-jordan-peele
Foto: Divulgação

O novo filme o Jordan Peele tem estreia marcada para março. O mesmo diretor do aclamado “Corra!” voltará mais uma vez com um filme de terror que mostra uma família indo passar férias e tendo que enfrentar versões macabras deles mesmos.“Era muito importante pra mim ter uma família negra no centro de um filme de terror. Mas também é importante notar que, ao contrário de “Corra!”, “Nós” não é sobre racismo. Ao invés disso, é sobre algo que eu acho que se tornou uma verdade inegável, que é o simples fato de que nós somos nossos próprios piores inimigos”, explica Peele. No elenco, temos Lupita Nyong’o, Elisabeth Moss e Winston Duke como estrelas. Jordan não somente dirigiu o longa, como também roteirizou e escreveu, ou seja, ele tem plenos poderes em sua obra e algo muito bom vem por aí. Confira o trailer.



Dumbo

dumbo
Foto: Divulgação

O live action da Disney terá por trás da lente o diretor Tim Burton. O clássico da animação voltará aos cinemas em março. Na história, temos o personagem do Colin Farrel. Após voltar da guerra, ele descobre que o circo onde trabalhava está passando por grandes dificuldades. O local tem mais um integrante: um filhote de elefante com orelhas enormes que acaba sendo motivo de chacota pelo público. Apesar disso, os filhos de Holt Farrier vêem nele algo a mais. O elenco tem também Eva Green e Danny Devito. Confira o trailer.

 

Aladdin

will

O live action musical da Disney, do diretor Guy Ritchie, tem seu lançamento marcado para maio. Will Smith interpretará o gênio. O filme ainda não tem uma sinopse oficial, mas a história deve seguir fielmente o filme anterior, exceto algumas mudanças no roteiro para deixar a narrativa mais empoderada e moderna. Confira o teaser logo abaixo.

 

Eduardo e Mônica

Eduardo-e-Monica
Foto: Divulgação

A clássica música do Legião Urbana será adaptada para os cinemas e terá estreia em setembro. Essa é mais uma releitura de uma de suas canções icônicas. Desta vez, a história contada é a do casal mais oposto entre si, mas complementar em suas diferenças.

 

Annabelle 3

annabelle
Foto: Divulgação

O filme de terror queridinho dos fãs terá sua continuação neste ano. Ele faz parte do sexto filme da franquia Invocação do Mal. A boneca será levada para a Sala de Artefatos dos investigadores Ed e Lorraine Warren, onde será mantida em segurança. Porém, ao ficar em um local onde vários outros objetos também estão amaldiçoados, Annabelle fará com que todos atormentem a vida da babá e da filha do casal.  

 

Homem Aranha: Longe de Casa

homem-aranha-longe-de-casa
Foto: Divulgação

No novo filme do Homem Aranha, Peter Parker vai para a Europa com os amigos numa viagem da escola. Ao chegar lá, ele se encontra com Nick Fury, que lhe anuncia uma nova missão. Ele terá que enfrentar vários vilões, que são a personificação dos quatro elementos – água, ar, terra e fogo. Mas ele terá a ajuda de Mysterio, que será interpretado por Jake Gyllenhaal. Ainda não se sabe suas reais intenções, mas muito provavelmente será o vilão da trama. Aparentemente, o filme se passa depois dos eventos de Vingadores Guerra Infinita e teremos a participação do elenco do longa anterior, como Michael Keaton, que foi o vilão de Volta Ao Lar. Confira o trailer do filme que estreia em julho.

 

Turma da Mônica Laços

turma-da-monica
Foto: Divulgação

O primeiro live action dos quadrinhos de Maurício de Souza será dirigido por Daniel Rezende, que também esteve à frente do filme Bingo: O Rei das Manhãs, bastante aclamado. O elenco infantil já ganhou a todos e está super parecido com os personagens. O que se sabe até agora é que o enredo irá focar no sumiço de Floquinho. Rodrigo Santoro interpreta o personagem Louco, que é super querido pelo público. Confere o trailer.

 

Rocketman

rocketman
Foto: Divulgação

Mais um filme biográfico será lançado neste ano. Elton John, o pianista mais célebre da música, ganhará uma adaptação cinematográfica falando sobre sua vida musical, os shows, como foram feitas as músicas mais emblemáticas do artista e os momentos mais difíceis que passou por ser homossexual. Ele teve que esconder isso por um certo período de sua carreira. Quem o interpretará será o ator Taron Egerton, que ficou conhecido por fazer Kinsgman. O filme estreia em maio. Confira o trailer que saiu!

 



John Wick – Capítulo Terceiro

john-wick
Foto: Divulgação

O filme de ação estrelado por Keanu Reeves terá sua terceira adaptação aos cinemas este ano. O longa acompanha a vida do matador de aluguel que estava cansado dessa vida de matança no primeiro filme, mas acabou sendo puxado de volta para o mundo do crime quando assassinaram seu cachorro. Com motivos suficientes para ir atrás das pessoas que fizeram isso, ele acabou voltando mais uma vez para o mundo do crime. Considerada uma obra neo-noir, o filme conseguiu conquistar crítica e público com a sua qualidade nas cenas de ação. Confira o trailer do longa.

 

Godzilla: O Rei dos Monstros  

godzilla
Foto: Divulgação

O filme clássico japonês ganhará mais uma adaptação para as telonas. Com o sucesso do Godzilla de 2014 e o Kong: Ilha da Caveira, a Warner resolveu dar continuidade ao projeto MonsterVerse. A história basicamente segue a mesma premissa que estamos acostumados a ver nos cinemas: o Godzilla quer exterminar a população mundial. O trailer acabou deixando muitas pessoas surpresas com o que foi mostrado. O elenco está muito bom: Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler e Sally Hawkins. O filme estreia em maio.

 

X-Men Fênix Negra

x-men-fênix-negra
Foto: Divulgação

O filme da franquia dos X-men terá continuidade este ano. A obra foca na Jean Grey e o desenvolvimento de seus poderes que acabam colocando-a em constante atrito com o grupo do qual pertence e também com o seu passado. O longa já teve bastantes modificações e refilmagens, o que acabou deixando o público desanimado com o que poderá acontecer. No trailer que foi divulgado, a história se parecia bastante com o X-Men 3. A franquia não anda muito bem nos últimos filmes, com um roteiro bastante confuso e até desconexo. Mas após os eventos da CCXP, Sophie Turner e Jessica Chastain deixaram o pessoal mais otimista em relação ao filme. Só poderemos conferir o resultado em junho quando ele estrear.

 

Toy Story 4

toystory4
Foto: Divulgação

Sim, Toy Story terá uma continuação! Não se sabe exatamente qual será a narrativa a ser contada, já que para muitos a franquia teve o encerramento perfeito no terceiro filme. A Pixar disse que ainda se tem história para contar, então é só esperar para ver. Toy Story é um dos longas que todos amam, inclusive a crítica.

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Trailer de Vingadores Ultimato traz indícios sobre o futuro da franquia

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: