Cinderela Pop é o destaque desta semana nos cinemas de João Pessoa

cinemas de João Pessoa

Estamos na semana do Carnaval, mas isso não é desculpa para não ir aos cinemas aqui em João Pessoa.  E hoje é quinta-feira e, como de praxe, temos estreias. Novos filmes entram em cartaz esta semana de feriado prologando. Temos o novo filme da Maísa, Cinderela Pop, um conto de fadas moderno nacional, o longa A Caminho de Casa,A Maldição da Freira e Não Olhe, ambos filmes de terror. Então podemos já ir adiantando que os que entrarão em cartaz hoje com certeza irão agradar o gosto do público. Confira a sinopse e os trailers de cada um e faça sua escolha!

 

Cinderela Pop

maisaa
Foto: Divulgação

O filme estrelado por Maísa é uma adaptação da obra literária da escritora Paula Pimenta e conta a história de Cíntia Dorella, uma pré-adolescente independente que após ver o pai traindo sua mãe no dia do casamento, acaba entrando numa grande desilusão sobre o amor. Após o ocorrido, seu pai casa-se com outra mulher e sua mãe resolve viajar, fazendo com que a protagonista vá morar com sua excêntrica tia. A partir daí Cíntia resolve desenvolver melhor suas habilidades como DJ nesta nova abordagem nacional de um conto de fadas clássico.



A Caminho de Casa

a-caminho-de-casaa
Foto: Divulgação

Para as pessoas que gostaram do filme Marley & Eu, com certeza vão adorar A Caminho de Casa. Na verdade a maioria dos longas que falam sobre cachorros acabam atraindo muito o público e fazem todos se emocionarem. Aqui somos apresentados à cadelinha Bella, que assim como na maioria das histórias de cachorros foi encontrada na rua e adotada por um jovem estudante de medicina veterinária. Construindo uma relação cada vez mais amigável e divertida, os dois viram companheiros um do outro. Até que um dia Bella foge de casa e acaba não sabendo como voltar e entrando sem querer numa jornada em que ela acaba passando por vários perrengues e situações de saber vivenciar o mundo. O filme é narrado pela própria Bella, o que acaba o tornando mais emocionante ainda.

 

A Maldição da Freira

a-maldicao-da-freiraa
Foto: Divulgação

Baseado numa história real, A Maldição da Freira se passa em um abrigo católico que abriga mulheres que vivem à margem da sociedade e são renegadas. São elas prostitutas, mulheres grávidas solteiras, mulheres com distúrbios mentais e órfãs, que eram supervisionados por freiras e dois padres que resolvem investigar uma possível atividade exorcista. A narrativa se passa nos anos 60, e as histórias que são mostradas são de um caso peculiar no qual mais uma vez o diabo não está se escondendo e acaba incorporando no corpo de uma das mulheres do local, levando assim para aquelas situações sobrenaturais de exorcismo.

 

Não Olhe

dont-lookk
Foto: Divulgação

Mais um filme de terror na lista de programação, desta vez temos Não Olhe. Uma estudante de colegial insegura, sem amigos, que sofre bullying na escola e devido à solidão que a cerca, ela não tem com quem desabafar ou até mesmo conversar e acaba despertando uma segunda pessoa dentro de si, alguém que faz exatamente tudo o que ela normalmente não faria. Uma outra personalidade que é totalmente diferente do que ela é, e o aparecimento dela acaba acontecendo após as muitas situações embaraçosas tanto no colégio como em casa. Mudando totalmente seus atos, a protagonista acaba desenvolvendo um distúrbio de personalidade dentro dela que acaba se tornando autoritária, fazendo com que tudo acabe saindo do controle, de uma maneira ou de outra.

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Crítica: Vice é um retrato vilanesco da política americana atual

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: