Saiba o que rola na sua cidade!

Casa de José Américo terá lançamento de livros nesta quarta e quinta

Casa de José Américo

O escritor Políbio Alves lança, nesta quarta-feira (13) o livro de poesias “Acendedor de Relâmpagos”, às 19h, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A obra será apresentada pelo jornalista Linaldo Guedes, que também assina o prefácio do livro.

Perfil – Paraibano nascido na capital, Políbio Alves é um autor de diversas obras, com trabalhos em antologias e periódicos, nacionais e em outros países como Estados Unidos, Alemanha, Portugal e Cuba. Conquistou vários prêmios literários, inclusive internacionais. Recebeu a Medalha Augusto dos Anjos, da Assembleia Legislativa e Comenda Cidade de João Pessoa, da Câmara Municipal. Foi editor da revista Presença Literária.

A médica e mestre em Ciências das Religiões Valdelene Nunes de Andrade Pereira lançará o livro “A busca da felicidade pela fé”, nesta quinta-feira (14), às 19h30, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A convite da autora, o evento será ilustrado com algumas telas da jornalista Fátima Farias, que integra sua exposição de pinturas “Mistérios, Surpresas & Revelações”, acrescentando alguns trabalhos artísticos inéditos. São três séries: Autodescobrimento, Segmento e Geometria Divina.



Em “A busca da felicidade pela fé”, a autora aborda temas como a depressão, o silêncio e a fé como aliada na busca da felicidade. Ela acrescenta que “a obra convida o leitor a refletir sobre o tema da felicidade pelo maravilhoso caminho da fé, que é instrumento eficaz para anular as forças maléficas do desânimo e desesperança, que assolam a sociedade atual, sob a famosa denominação de depressão”

Perfil – Valdelene Nunes de Andrade Pereira é farmacêutica-bioquímica, médica pediatra e mestre em Ciência da Religião, pela Universidade Federal da Paraíba. Desde 2011 vem publicando trabalhos na linha de pesquisa de Espiritualidade e Saúde, a exemplo de obras como “Medicina e Espiritualidade: a importância da fé na cura de doenças” e “Saúde e Oração”.

 

*Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Rota Principal lança nova edição do Guia Gastronômico de João Pessoa

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: