Saiba o que rola na sua cidade!

Casa da Pólvora recebe Romero Ferro e Miss Paraíba Gay Universo

Romero Ferro

Depois de uma temporada de shows no Sudeste, o cantor Romero Ferro se apresenta em neste domingo (31), a partir das 16h30, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, que terá ainda a apresentação do Miss Paraíba Gay Universo. O Pólvora Cultural é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte do AnimaCentro.

Uma das revelações da nova geração de cantores e compositores brasileiros, Romero Ferro vai mostrar novas canções, como ‘Acabar a brincadeira’, lançada recentemente na Semana de Internacional de Música de São Paulo, quando foi contemplado com o prêmio de Melhor Música com ‘Pra te conquistar’, concorrendo com nomes como Elza Soares, Pablo Vittar e outros nomes em votação popular.

Aliás, ‘Pra te conquistar’, lançada no ano passado, ficou entre as principais brasileiras no Spotify e já chegou à marca de mais de meio milhão de reproduções na plataforma. Romero Ferro também participou no primeiro Youtube Next UP para artistas, que aconteceu no Youtube Space Rio. O pernambucano foi um dos 12 artistas selecionados dentre centenas que se inscreveram no País inteiro.

Nascido em Garanhuns-PE, Romero Ferro estreou no cenário musical m 2013 com o EP “Sangue e Som”. O primeiro disco de Romero Ferro, “Arsênico”, lançado em 2016, rendeu notoriedade ao cantor. O álbum lhe proporcionou uma indicação de “melhor cantor popular” no Prêmio da Música Brasileira de 2017.

Miss Paraíba Gay Universo – Após o show de Romero Ferro, haverá o lançamento do Miss Paraíba Gay Universo, com participação de representantes de 13 candidatas, representando de Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Cubati, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Pocinhos, Santa Rita e Sousa, além de outras cidades. O evento contará ainda com as participações especiais da DJ Lola Winddy e DJ Dantrão,

A final do Miss Paraíba Gay Universo, que tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, será realizada no dia 13 de abril, às 19h, no Theatro Santa Roza, com participação das 13 candidatas e de artistas como Panda Toy, Ruby Nox, Jullya Princess, Jairo Sva, Thallyta Marchiori e Natasha Rachelly e Light – da dupla com Diet –, que farão performances.



 

Serviço

Pólvora Cultural

Atrações: Romero Ferro + Miss Paraíba Gay 2019

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (31)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

 

*Juneldo Moraes/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Calliandra Andrade se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: