Saiba o que rola na sua cidade!

Casa da Pólvora apresenta Espetáculos de dança e teatro

Três espetáculos serão apresentados nesta terça-feira (23), a partir das 19h, no Centro Cultural Casa da Pólvora, que vem movimentando o Centro Histórico da Capital com uma programação cultural diversificada.



A programação começa às 19h30 com a Cia. Shams, que vai apresentar um espetáculo com duas performances, uma de dança do ventre instrumental ‘Ao som debicho de sete cabeças’, com as bailarinas Adriana Carvalho, Gilvania Gomes, Kely Correa e Morgana Cardoso; e outra de dança flamenca com fusão regional ao som de Sivuca, com a bailarina Rejane Gomes.

Balé Popular da UFPB – Às 19h30, o Balé Popular da UFPB apresenta “Ava”. Com direção e adaptação de Mauricio Germano, o espetáculo, baseado em elementos indígenas e na lenda da Iara, mostra a saga de um guerreiro, que através de um ritual de iniciação é preparado pra ter sua primeira aventura fora da aldeia. No elenco, Fabiola Magalhães, Rafaela Cunha, Lidiane Albuquerque, Heleina Melo, Thaine Araújo, João Vitor da Paz e Rogerio Gomes.

Teatro – O último espetáculo da noite será “Violetas”, da Cia Violeta de Teatro, com texto e interpretação de Mayra Montenegro e direção de Raquel ScottiHirson. O espetáculo conta histórias de guerreiras do lar, sonhadoras anônimas que diariamente diversos atos de amor e heroísmo. A Cia Violetas foi fundada por Mayra Montenegro e sua mãe, a atriz Eleonora Montenegro.



O projeto – O AnimaCentro tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Juneldo Moraes – Secom JP / Fotos: Divulgação

Leia também:  Caminhos do Frio: rota cultural chega ao município de Solânea

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: