Capitã Marvel, primeiro filme da heroína da Marvel estreia nesta quinta

Capitã Marvel

Agora que o carnaval acabou todo mundo está voltando a programação normal. Mas durante todo este tempo de feriadão os cinemas continuaram na ativa, com novos filmes entrando em cartaz e ficando disponíveis para todos assistirem durante e depois do feriadão. As pessoas que estiverem a fim de ir ao cinema esta semana poderá conferir o filme da Capitã Marvel, que é um das grandes estreias deste ano já que é um elemento chave para entender os eventos futuros no filme Vingadores: Ultimato e foi bastante comentado nos últimos meses. E também terá a animação Parque dos Sonhos que é uma fofura. Confira o trailer e sinopse dos filmes logo abaixo!

 

Capitã Marvel

capitc3a3-marvell
Foto: Divulgação

O primeiro filme de uma heroína da Marvel tem sua grande estreia nesta quinta-feira e ele já está fazendo bastante sucesso ao redor do mundo. Muitíssimo esperado, Capitã Marvel é essencial para o entendimento das histórias futuras dos super heróis da Marvel. Após os acontecimentos de Vingadores Guerra Infinita, já que na cena pós crédito viu-se que Carol Danvers é de suma importância para tentar resolver a tragédia que Thanos causou ao estalar os dedos. Entretanto, por ser um filme solo haverá uma ambientação e contextualização sobre a vida de Carol Danvers, como a descoberta dos poderes, a vida como militar da aeronáutica, situações que precisam ser explicadas para que o público tenha entendimento da origem da heroína. Sabemos que o enredo se passa na década de 90, tanto é que o Nick Fury estava novo e ainda tinha um olho, e se passará em uma guerra intergalática entre os humanos e os Skrulls e servirá de ponte para Vingadores: Ultimato que estreia ainda este ano.

 

 

Parque dos Sonhos   

parquedossonhoss
Foto: Divulgação

Uma menininha com imaginação muito fértil resolve fazer um brinquedo que simula um parque de diversão, mas a empreitada acaba não dando certo. Até que um dia ela descobre a existência do Parque dos Sonhos que é igual ao que ela sempre pensou e acaba descobrindo um novo mundo super legal com várias novidades.  

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Capitã Marvel busca espaço feminino no universo dos heróis

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: