Saiba o que rola na sua cidade!

Cantor Wister é a atração do Pôr do Sol no Hotel Globo nesta sexta-feira

Hotel Globo

A última apresentação do mês de janeiro do projeto Pôr do Sol no Hotel Globo acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 16h30. O cantor e compositor Wister é o responsável pela apresentação, que integra a programação do AnimaCentro. O show faz parte da programação do projeto AnimaCentro, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). A apresentação é gratuita e com classificação livre.

Wister é um cantor e compositor de João Pessoa com mais de dez anos de carreira. Depois de passar por duas bandas de pop rock locais, o paraibano se dedica à carreira solo abraçando a produção da música popular brasileira. O músico já participou de festivais importantes como a “Mostra Sesc de Música”, o projeto “Music From Paraíba”, que leva para feiras internacionais de música potenciais nomes da região e foi finalista do “Primeiro Festival de Música da Paraíba” em 2018.

wisterr
Foto: Wolgrand Andrade

Como compositor, Wister já compôs mais de 60 canções e gravou dois discos lançados, respectivamente, em 2007 (Novos Rabiscos) e 2015 (Eu Daqui) ambas produções independentes assinadas pelo músico e também produtor, Renato Oliveira. Wister também é parceiro de alguns nomes promissores que ganharam destaque no cenário da música popular brasileira como Lucy Alves, Luciano Queiroga  e Luís Kiari e mais recentemente o músico e produtor carioca Bem Gil, que assina a produção do seu terceiro disco ‘c)asa’.



AnimaCentro – O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

 

Serviço:

Pôr do Sol no Hotel Globo

Atração: Wister

Local: Hotel Globo, no Centro Histórico de João Pessoa

Data: 25.01.2019

Horário: 16h30

Classificação: Livre

Entrada gratuita

 

*Luiz Carlos Lima/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Tramonto Wine Bar traz mais uma edição do projeto ‘Música Boa ao Vinho’

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: