Saiba o que rola na sua cidade!

Campina Grande será homenageada por escolas de samba do Rio e de São Paulo em 2018

Além do Rio de Janeiro, a cidade de São Paulo (SP)) também vai levar o Maior São João Mundo de Campina Grande à avenida do carnaval em 2018. No Sambódromo carioca, já está definido: a Escola de Samba Mangueira do Amanhã, a unidade infantil da tradicional agremiação carnavalesca do Rio, desfilará na terça-feira de Carnaval. Já na passarela paulista, no domingo, será a vez da Escola de Samba Pérola Negra, com um enredo voltado para as tradições nordestinas e com foco especial para Campina.

maior-sao-joao-do-mundo-1

“Campina Grande é festa, é tradição”. Eis o verso final da letra oficial do samba 2018 da tradicional escola paulista de Vila Madalena, que vai homenagear no próximo carnaval o Maior São João do Mundo.

Leia Também: Campina Grande conquista apoio do Ministério do Turismo 

De acordo com Rosália Lucas, os preparativos para o desfile estão em ritmo acelerado na sede provisória da escola. Na companhia de Celino Neto, ela teve acesso à riqueza de detalhes da apresentação da escola, cuja meta no próximo ano é enaltecer a riqueza cultural nordestina, estimulando o público brasileiro a conhecer os festejos juninos em Campina Grande.

maior-sao-joao-do-mundo-2

Conforme relatou, o próprio carnavalesco Anselmo Brito, cujos pais são paraibanos, já esteve prestigiando o Maior São João do Mundo, tendo ficado encantado com a cultura nordestina.

Além de Rosália Lucas e Celino Neto, a delegação campinense que esteve em São Paulo foi integrada pelos empresários do trade turístico de Campina Grande Albaniza Farias de Morais Miranda (Autocar), Jussara (Campina Plus), Fátima (Campina Hostel) e Isaac (Casa de Cumpade).



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!
Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: