Bohemian Rhapsody, filme sobre a vida de Freddie Mercury, estreia nesta quinta

Bohemian Rhapsody

Como toda quinta-feira, hoje teremos estreias nos cinemas da capital, e entre os  filmes que entrarão em cartaz temos Bohemian Rhapsody, filme tão aguardado pelos fãs que contará sobre a história do Queen e de seu vocalista icônico. O Quebra Nozes e os Quatro Reinos é mais um filme da Disney que contará a história clássica de natal no novo live action, Johnny English 3.0, que tem o ator Rowan Atkinson numa comédia de ação, e o longa brasileiro O Doutrinador.



O filme Bohemian Rhapsody contará a trajetória espetacular de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, mostrando o início do grupo e como foram feitas as principais músicas de maiores sucessos no mundo inteiro, com cenas dos shows nas arenas lotadas, suas performances extravagantes que animavam o público sempre entusiasmado com a excentricidade do Freddie Mercury nos palcos. Rami Malek, ganhador do Emmy de melhor ator dramático por Mr. Robot, é o responsável por dar vida ao cantor com vocais marcantes. A trama mostrará a complexidade do cantor, seus figurinos mais icônicos, a quebra de paradigmas que ele causou na indústria da música e a descoberta de ser soropositivo.

 

O Quebra Nozes e os Quatro Reinos é mais um filme Live Action da Disney que narra o conto do clássico de natal. Uma jovem garota esperta chamada Clara perde a única chave mágica capaz de abrir o presente que recebeu de seu padrinho. Ela então inicia uma busca de resgate pelos Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Com um elenco repletos de atores consagrados como o Morgan Freeman, Keira Knightley e Helen Mirren, e com os efeitos especiais impecáveis, o filme foi produzido no mesmo estúdio da Bela e a Fera e Mogli O Menino Lobo.



Johnny English 3.0 é o terceiro filme do Rowan Atkinson interpretando o personagem Johnny, um espião do serviço secreto de Londres que precisa achar o hacker responsável pelo ataque cibernético. Tirado de sua aposentadoria, ele terá que superar os desafios tecnológicos para resolver a situação com o auxílio da tecnologia. A comédia com cenas de ações atrapalhadas nos apresenta uma versão humorística do James Bond.

 

O Doutrinador é um longa brasileiro de suspense que conta a história de um homem mascarado que resolve fazer justiça com as próprias mãos contra os políticos que fazem grandes descasos público e as grandes empresas que enriquecem sob a exploração da população pobre. Com uma narrativa reflexiva, o filme nos apresenta uma nova proposta para o cinema nacional.

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: divulgação

 

Leia também: Confira os filmes que irão estrear neste fim de ano!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: