Saiba o que rola na sua cidade!

Banda 2 em Dois leva mistura de ritmos para a Casa da Pólvora

Casa da Pólvora

Com sua mistura de ritmos, unindo rock, reggae e rap, a banda 2 em Dois se apresenta neste domingo (14), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show faz parte do AnimaCentro.

No show deste domingo, a banda 2 em Dois vai mostrar composições autorais como “O amor é uma arma carregada”, e também músicas de artistas e grupos que exerceram influência em seu som, como ‘Zoio de Lula’, do Charlie Brown Jr e ‘Killing in the Name’, da banda norte-americana Rage Against the Machine, dentre outras.

Formada por Cássio Lex Luthor (vocal), Anderson Paulo (baixo), Og Ludwing (bateria), Mateus Fanver e Yuri Martins (guitarra), a banda 2 em Dois surgiu em 2018 e apesar do pouco tempo de estrada já fez apresentações em João Pessoa e vem conquistando espaço no cenário musical da Paraíba.



O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

 

Serviço

Pólvora Cultural

Atração: Banda 2 em Dois

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (14)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

 

*Juneldo Moraes/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia mais: Los Hermanos chega em João Pessoa neste sábado (13) com nova turnê

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: