Saiba o que rola na sua cidade!

Bailaço tem apresentações artísticas e discotecagem de Luana Flores

luana flores

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza neste sábado (25) mais uma edição do projeto Bailaço. O evento começa às 20h, com apresentações de Ana Marques, Adriana Diniz, Ananda Devi Dasi, Cia de Dança do Ventre Shams, Grupo de Dança da Casa Pequeno Davi, Ivan Junior, Juan Pedro, Richardson Martins e Sydney Veloso. O Bailaço começa às 20h, no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, com as apresentações. Em seguida, das 21h até meia-noite, acontece o baile. A discotecagem é por conta da DJ Luana Flores e o host da noite é Vant Vaz. O acesso é gratuito.

O Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança, além de ser um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança, onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.



luana-flores

DJ, beatmaker, percussionista e coquista, a paraibana Luana Flores é uma das fundadoras do grupo Coco das Manas. A partir dessa experiência dá o pontapé inicial em sua pesquisa com foco na musicalidade da cultura popular nordestina como uma ferramenta social para o empoderamento feminino. Durante sua trajetória, teve a oportunidade de tocar em renomadas festas e festivais dentro do país e em países europeus. Recentemente, participou da residência artística do RedBull Music Pulso 2019, onde afina e desenvolve os seus projetos de eletrococo, com um novo projeto intitulado #NordesteFuturista.

Fonte: Secom/PB

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: