Assista agora “Abril” novo videoclipe da banda-fôrra

banda-fôrra

A banda-fôrra vem se mostrando uma das grandes revelações da música paraibana desde o lançamento do álbum “Trilha” em 2018. Desde então lançaram uma série de lyric videos para cada uma das oito músicas do disco, um DVD ao vivo e o videoclipe de “Apego”, realizaram uma turnê pelo sudeste participando de importantes festivais. Agora, apresentam ao público seu novo videoclipe “Abril”, com participação de Arthur Vieira, já disponível no canal oficial de Youtube da banda.

A banda-fôrra apresenta um hibridismo musical e uma personalidade única, rompendo com rótulos e estereótipos geográficos, ao passo que promove o diálogo de sonoridades estrangeiras com a essência da música brasileira em pé de igualdade. Um processo místico e antropofágico de elementos da cultura nordestina e da universalidade do rock e da música pop. Formado por Ernani Sá, Gustavo Limeira, Matteo Ciacchi, Hugo Limeira e Lucas Benjamin, o grupo lançou um EP homônimo em 2015 que rendeu a indicação de “Radiohead Tropical” pelo jornalista Lúcio Ribeiro do site Popload.

IMG_5657
Foto: Marcelo Rodrigues/Arthur Vieira está na faixa do disco e no clipe.



Em Trilha, disco de estreia lançado em Janeiro de 2018, a banda-fôrra trouxe uma obra de quem é livre para cantar e dançar, com uma sonoridade na qual “os excessos são retirados e a essência, priorizada”, como aponta o site Monkeybuzz.A realização do videoclipe ficou sob o comando do coletivo audiovisual paulista Moviola Mídia Livre, mais precisamente através das sócias Ana Moraes, Bruna Freitas e Olívia Franco, responsáveis por todo o processo: roteiro, cenografia, direção geral, de cena, de fotografia, de produção e edição/finalização.

 

ASSISTA AO CLIPE QUE FICOU BEM LEGAL!

 

Acompanhe os trabalhos dos caras nas redes sociais e nos streamings!

INSTAGRAM

FACEBOOK

SPOTIFY

YOUTUBE

GOOGLE PLAY

DEEZER

APPLE MUSIC

BANDCAMP

 

*Toroh Música & Cultura assessoria

Foto destaque: Dani L.

 

Leia também: Conheça a Banda-Fôrra, os paraibanos que vão do “Índio Rock” à MPB

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: