As Viúvas, novo filme com Viola Davis, estreia nesta quinta nos cinemas

As Viúvas

Como de costume, toda quinta-feira tem estreia nos cinemas do Brasil e aqui em João Pessoa não é diferente. Dentre os que entraram para o catálogo, o novo filme com Viola Davis As Viúvas, o  terror Cadáver, o nacional do Danilo Gentilli Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro e a comédia De Repente Família.

As Viúvas é o novo filme de drama da atriz vencedora do Oscar Viola Davis, que narra a história de quatro mulheres que perderam seus maridos. Eles roubaram uma enorme quantia de dinheiro em uma operação criminosa malsucedida e elas acabam resolvendo em terminar o que foi inacabado por eles, colocando em risco suas vidas. O filme é dirigido pelo diretor Steve Mcqueen, ganhador do Oscar por 12 Anos de Escravidão, e roteirizado por Gillian Flynn, conhecida por ser autora do livro Garota Exemplar e Objetos Cortantes, ambos adaptados para a TV e cinema, sendo reconhecida pelo seu constante protagonismo feminino. A parceria entre os dois ganhou destaque da crítica e parece ser um dos cotados ao Oscar de 2019.



 

De Repente uma Família é uma comédia dramática baseada em uma história real com Mark Wahlberg e Rose Byrne, que mostra a via de um jovem casal que resolve adotar um filho em um sistema de acolhimento online que tenta facilitar o processo de adoção. Consequentemente eles acabam encontrando a adolescente Lizzie que está no auge da rebeldia, porém ela tem dois irmãos que acabam também sendo adotados eventualmente, iniciando assim uma jornada nada fácil, mas darão o máximo para lhes oferecer uma estrutura familiar e descobrirem juntos o amor mútuo.

 

 

Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é um longa brasileiro estrelado por Danilo Gentilli e seus colegas do talk show The Noite. Nele é contada a clássica história de terror brasileira sobre a loira do banheiro, só que numa perspectiva nova. Três youtubers decidem resolver esse mistério que cerca essa antiga lenda, tentando gravar todos os momentos e registrar o acontecimento. O filme deve trazer uma pegada dos filmes dos anos 80, como Caça-Fantasmas e o terror trash daquela época, mas com muito humor.

 



 

Cadáver é o filme de terror da lista, que conta a história de Megan, uma policial cética que passou por alguns problemas e após sua recuperação resolve trabalhar num necrotério do hospital onde ficou fazendo tratamento contra seus vícios. Eis que um corpo de uma jovem que morreu durante uma sessão exorcista chega ao local para ser examinada, mas quando um exorcismo fica inacabado, no corpo possuído pelo espirito o mal quer continuar na ativa em assombrar os vivos e é aí que ela é colocada à prova sobre sua ceticidade.

 

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque: divulgação

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: