Ana e Vitória: estreia filme que conta o sucesso meteórico da dupla

Ana e Vitória

A espera acabou para os fãs da dupla Anavitória. As duas meninas, Ana e Vitória, da dupla de canções suaves conquistaram também as telonas. Depois de ganhar um Grammy Latino, a promessa é de que o filme seja sucesso de bilheteria.

E ainda, para alegria dos fãs, elas estarão aqui no próximo dia 8 de setembro no Teatro Pedra do Reino. O show é promovido pela Incena Produções e os Ingressos estão à venda na Loja Skyler do Manaíra Shopping.

Também estreiam hoje os filmes “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo” dez anos após o primeiro filme, o brasileiro “O Nome da Morte” e “Anna Karenina: a História de Vronsky”.



Ana e Vitória

Ana, de Goiânia-GO, e Vitória, de Araguaína-TO, se conheceram numa festa e despretensiosamente começaram a cantar juntas. Com a fama crescendo, elas precisaram se unir ainda mais para enfrentar os desafios da carreira tão recente.

 

Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo

Com ninguém menos que Meryl Streep e Amanda Seyfried no elenco, o longa promete ser um sucesso. Divertido e emocionante, o enredo conta a história de Sophie, que descobre-se grávida e busca forças na história de sua mãe. Donna viveu intensas aventuras, nos anos 70, com seu grupo musical Donna & The Dynamos. A jovem teve relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill. Na ilha de Kalokairi, na Grécia, todos vão reviver antigas emoções ao som dos sucessos do grupo Abba.



O Nome da Morte

Júlio Santana é um pai de família. Um cara carinhoso com a família e orgulho de seus pais. Por outro lado, ele esconde identidade secreta: matador de aluguel, com quase 500 homicídios nas costas. A história é baseada em fatos reais, mas livremente adaptada para o cinema.

 

Anna Karenina: a História de Vronsky

A história se passa na época da guerra russo-japonesa. O chefe de um hospital, Sergey Karenin, descobre que um dos oficiais feridos é o conde Vronsky, ex-amante de sua mãe. Foi por causa dele que Anna Karenina desistiu de sua própria vida. Sergey agora precisa descobrir o que de fato aconteceu entre sua mãe e o conde Vronsky.

 

Leia mais –  6 outros serviços de streaming de filmes para além da Netflix



Por Larissa Rodrigues: desenhista do @be.my.type, internacionalista e mestranda de Relações Internacionais da UEPB. Adora falar de política, espiritualidade e coisinhas que amenizam nossa experiência de vida: filmes, moda, viagens e comida!!!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: