Saiba o que rola na sua cidade!

Alunos do projeto ‘Ação Social pela Música’ de João Pessoa terão tarde divertida em circo

O projeto Ação Social pela Música, mantido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), levará cerca de 200 crianças neste domingo (18) para uma sessão especial de circo. A parceria foi firmada entre a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e o Parque Patati e Patatá Circo Show.



As crianças dos bairros Gervásio Maia, Mangabeira e Alto do Mateus que participam do projeto terão uma tarde divertida e de conhecimento sobre a cultura circense. O espetáculo acontecerá a partir das 15h, com classificação livre.

O Parque Patati e Patatá Circo Show está localizado às margens da BR-230, no bairro do Bessa. Com um show para toda a família, o espetáculo já foi visto por mais de 900 mil pessoas e já é recorde de público na cidade. Nos espetáculos, a dupla de palhaços apresenta números circenses tradicionais e os seus grandes sucessos musicais.



“O objetivo é trazer alegria para essas crianças, prezamos por isso. Oferecendo também a oportunidade delas conhecerem o seu ídolo”, comentou Guilherme Goif, gerente do Circo.

Por Dayana Nóbrega / Fotos: Divulgação



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: