Saiba o que rola na sua cidade!

Abertas inscrições para o curso de teatro gratuito da Estação Cabo Branco

Estação Cabo Branco

Estão abertas as inscrições para o curso de teatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. As inscrições são gratuitas e presenciais, ou seja, não será realizada por telefone e internet, necessário comparecer a recepção do prédio administrativo da casa e preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais e apresentar um documento com foto (RG, CNH ou outro).

O curso tem duração de um mês, com início no dia 15 de janeiro e encerramento no dia 15 de fevereiro. Estão sendo ofertadas 20 vagas e podem participar adolescentes com idade de 15 anos acima e adultos sem limite de idade. As aulas acontecerão em dois dias da semana, terças e quintas-feiras, no turno da tarde de 14h até 17h, no auditório da Estação Cabo Branco.

Nas aulas, os participantes irão aprender técnicas de postura, posição, voz, encenação, dramatização, etc. Ao final do curso, os alunos irão produzir e encenar um esquete teatral. O curso será ministrado pelo professor, diretor, ator e iluminador Flávio Melo, que interpretou recentemente João Dantas, no espetáculo de “João para João” de autoria do diretor Tarcísio Pereira.



“O curso consiste na aplicação de um método próprio criado ao longo da minha própria experiência de mais de 30 anos de teatro, portanto, o seu formato tem se alterado de acordo com as contribuições e necessidades dos alunos e o amadurecimento prático de turmas anteriores”, comentou Flávio.

teatro-1.1
Foto: divulgação

Sobre Flávio Melo – Formado em Educação Artística pela Faculdade Marcelo Tupynambá (SP), dirigiu os espetáculos “Valsa n° 6” (1991), “Ratos de Esgotos” (1992), “Prêt-à-Porter” (1998), “No Amanhecer da Noite” (2003), e em “As Meninas” (2009). Atuou em “Cinco Bulas sem Contraindicação” (1993), “Pequenos Burgueses” (1996), “Gol Anulado” (1997), “Prêt-à-Porter” (1998), “Fragmentos Troianos” (1999), “Achados e Perdidos” (2000), “No Amanhecer da Noite” (2003), “A Fantástica Peregrinação do Coronel atrás de um Rabo de Saia” (2008), “Paixão do Menino Deus” (2009), “Os Sete Mares de Antônio” (2010) e “Divino Calvário” (2011). Recentemente interpretou João Dantas, na montagem de “João para João” de autoria do diretor de teatro Tarcísio Pereira.

Serviço:

Curso Básico de Teatro

Ministrante: Flávio Melo

Inscrições abertas e gratuitas

Duração: 1 mês

Público: Adolescentes (a partir de 15 anos) e Adultos

Início: 15 de janeiro (terça-feira)

Encerramento: 15 de fevereiro (sexta-feira)

Aulas: Terças e Quintas-feiras

Horário: 14h até 17h

Local: Auditório da Estação Cabo Branco

Fones: 3214.8303 – 3214.8270

 

*Adriana Crisanto/Secom-JP

Foto destaque: divulgação

 

Leia também: Primeiro De Repente no Espaço de 2019 apresenta Ivanildo Vila Nova e Miro Pereira

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: