A Vida em Si e outros quatro filmes estreiam em João Pessoa

Cinemas de João Pessoa

Hoje é quinta-feira e em todo o Brasil teremos estreias de novos filmes que entrarão para a programação cinematográfica neste fim de ano. Os longas que estarão disponíveis para assistir a partir desta semana são: o drama A Vida em Si, com Olivia Wilde e Oscar Isaac, a animação Encantado, o filme de terror O Chamado do Mal, e dois longas brasileiros Rasga Coração e Meu Tricolor de Aço. Confira a sinopse e o trailer de cada lançamento!



A Vida em Si é um filme protagonizado por Olivia Wilde e Oscar Isaac, que interpretam um casal que passa por todas as fases de um relacionamento. O longa é do mesmo criador da série This is Us, que faz muito sucesso em todo o mundo e é conhecida por seu teor dramático. Ou seja, o filme parece querer seguir os mesmos trejeitos da outra obra. O enredo também irá mostrar as relações interpessoais apresentando em diferentes épocas a vida de algumas pessoas e os caminhos que ela percorre.

 

 

O Chamado do Mal é mais um filme de terror que estreia este ano, por ter um público fiel e cada vez mais crescente deste gênero. A história fala sobre um casal feliz que estão grávidos e prestes a ter um bebê. Uma certa noite, a esposa perde a criança num aborto sobrenatural e após alguns eventos estranhos dentro da casa o casal resolve chamar um pesquisador de fenômenos paranormais. Ele e sua equipe colocam em toda a casa equipamentos que possam detectar a presença de alguma entidade maligna, mas parece que o espírito já está vinculado ao casal.

 

 

 

Encantado é uma animação que inverte os papéis. A narrativa conta a história do príncipe Felipe Encanto, que ao nascer foi jogado uma maldição fazendo com que todas mulheres do reino se apaixonem por ele. A única maneira de acabar com o feitiço é através do beijo verdadeiro. Então, ele irá embarcar numa aventura junto com uma ladra enfrentando desafios para evitar que o amor de todo o reino acabe.



Rasga Coração é mais um filme brasileiro dirigido por Jorge Furtado e estrelado por Chay Suede. Ele conta a história de um pai que se encontra no mesmo dilema que passou quando jovem. O seu filho estudante de medicina resolve largar os estudos e viver de como um hippie, adotando uma filosofia de vida mais simples e contra as regras do sistema de forma militante. Isso faz com que ele se veja refletido no filho, mostrando a contraposição entre os dois e o fazendo refletir sobre o que o fez deixar esse estilo de via.

 

Meu Tricolor de Aço é mais um longa brasileiro que retrata a história do centenário Fortaleza Futebol Clube, que é considerado patrimônio público do Ceará e um dos mais respeitados times o Brasil. O longa mostra toda a trajetória entre os momentos de glória e perdas, além de todas pessoas que fizeram parte da história do clube.

 

*Isabelle Vasconcelos/Estagiária sob supervisão

Foto destaque; divulgação          

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: