Saiba o que rola na sua cidade!

‘A páscoa do coelhinho cinza’ é a atração do domingo no Parque da Lagoa

Parque da Lagoa

Neste domingo (21), o AnimaCentro  vai apresentar o espetáculo “A páscoa do coelhinho cinza’’, às 16h, no Parque da Lagoa. A peça, aberta a todos os públicos e gratuita, aborda de forma sutil e divertida, uma reflexão sobre a páscoa de um coelhinho que  vivia o seguinte conflito: fugir das responsabilidades ou encarar com coragem e inteligência os desafios e realizar seu sonho .

A produção do espetáculo fica por conta do grupo de teatro Argonautas, dirigido por Tony Silva.  Na sua totalidade, o grupo é formado por 80% de arte-educadores. No espetáculo, o coelho tem medo de não ser aceito por ter a cor cinza e não branca, como todos os coelhos dos anos passados.

“Não queríamos trazer só um questionamento religioso, nem da comercialização dos famosos ovos de páscoa, mas sim uma reflexão divertida para o público infantil, sobre ser aceito na sociedade independente da sua cor ou raça”, comentou Tony Silva, diretor do espetáculo.

A trama se passa na casa da avó do coelhinho cinza, onde a senhora o ajudará a vencer seus desafios, e assim ele descobrirá o verdadeiro sentido da Páscoa. Na sua rica descoberta, o coelhinho percebe que com um bom coração, inteligência e honestidade, pode realizar sonhos, independente da sua cor, raça, religião.



Serviço:

A Páscoa do Coelhinho Cinza

Local: Parque da lagoa

Dia: Domingo (21)

Hora: 16h

 

*Dayana Nóbrega/Secom-JP

Foto destaque: Divulgação

 

Leia também: Temporada 2019 da OSJPB começa no próximo dia 25

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

 

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: