Saiba o que rola na sua cidade!

A Ordem é Samba tem edição junina neste sábado no Espaço Mundo

a ordem é samba

O projeto mensal A Ordem é Samba vai celebrar o São João dando uma dinâmica diferente a este festejo tão importante no Nordeste, com o grupo Trem das Onze trazendo um repertório especial de muito samba, baião e coco pra ninguém ficar parado. Esta edição acontece no sábado, 09 de junho, com buffet da deliciosa feijoada da casa (com opção vegana), a partir das 13h no Centro Cultural Espaço Mundo e conta com as participações especiais dos cantores Guga Limeira e Pedro Índio. O Couvert artístico custa R$ 10 por pessoa.

Guga Limeira é cantor, compositor e poeta pessoense. Tem dois livros de poesia publicados, o primeiro deles aos onze anos de idade, e em 2015, lançou com a banda-fôrra o EP ‘banda-fôrra’ (como compositor e cantor) e o disco ‘A Troça Harmônica’ com o grupo de mesmo nome, como cantor, compositor e percussionista. Segue cantando com a banda-fôrra e gestando seu primeiro disco solo.

Pedro Índio Negro é parte da novíssima geração musical pessoense. Filho de dois ícones da música paraibana, Pedro Osmar (Jaguaribe Carne) e Gláucia Lima, em 2016 formou a banda Flor de Pedra, que carrega um estilo que passeia pelo batuque dos terreiros e pela guitarra do blues, chamando a atenção do público que o acompanha.

O Trem das Onze surgiu em 2008 e atualmente é formado por Chico Limeira, Tibério Limeira, Hugo Limeira, Paulo Tavares, Alisson Cavalcante e Francisco Neto. O grupo apresenta um vasto e variado repertório com grandes clássicos e contemporâneos do samba e também composições autorais.

Foto: Marcelo Rodrigues

 

Clique aqui e confira mais eventos em João Pessoa na nossa agenda cultual!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: