5 filmes de romance para ver na Netflix com o seu amor!

filmes de romance

No Dia dos Namorados, todo mundo quer aproveitar um pouco da companhia da pessoa amada, não é mesmo? Mas muitas vezes o casal não quer pegar fila em restaurante lotado, ou mesmo está sem grana pra sair de casa. Pensando nisso, listamos 5 filmes de romance para ver na Netflix com o seu amor! Afinal, assistir um filminho juntos ainda é um dos programas mais românticos de todos!



O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

amélie-poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique. Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

 

Bonequinha de Luxo

bonequinha-de-luxo

Holly Golightly é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.



Perfeita Pra Você

perfeita-pra-vocÊ

Abbie e Sam se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal. Após o diagnóstico, Abbie se preocupa em como Sam vai se virar caso ela não sobreviva, e decide encontrar a mulher perfeita para cuidar dele quando ela se for.

 

Razão e Sensibilidade

razão-e-sensibilidade

Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã prática usa a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade à flor da pele. O filme é baseado na obra de Jane Austen, um dos clássicos da literatura inglesa.



Amor Além da Vida

amor-além-da-vida

Chris Nielsen, Annie, sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

 

*Lista baseada no catálogo da Netflix em 12/06/18

 

Confira mais dicas de filmes clicando aqui!

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

%d blogueiros gostam disto: