4 tendências de moda para trazer pro seu armário!

tendências de moda

Érica Rodrigues

 

Toda hora surgem novas tendências na moda, e sempre ficamos na dúvida do que trazer para o nosso dia a dia. Calma, a gente ajuda! Selecionamos quatro tendências que valem a pena apostar e trazer para o seu armário, sem medo de ser feliz!

 

Flat mule

FLAT-MULE

O Flat mule já virou febre entre as fashionistas, mas graças à sua versatilidade e “ar chique”, pode ser o curinga no armário de qualquer mulher. Em várias cores, estampas e acabamentos, o sapato dá um toque de estilo e sofisticação em qualquer look, sendo inclusive uma ótima opção para trabalhar!

 

Veludo molhado

VELUDO-MOLHADO

Já faz um tempinho que o veludo vem se mostrando como uma aposta de tendência, mas a sua versão “molhada” veio com tudo e traz um toque fashion para os looks mais básicos, seja em uma camiseta, vestido, saia ou sapato. As mais básicas podem apostar na combinação jeans + tênis branco + camiseta de veludo. O rosa antigo também está super em alta, então dá pra aliar duas tendências e arrasar em dobro!

 

Listras de camisaria

LISTRAS-DE-CAMISARIA4

A estampa de listras de camisaria é excelente para as mais básicas e minimalistas, que gostam de parecer sofisticadas apostando em looks clean. Dá pra usar em saias, vestidos, blusas ombro a ombro e, claro, na velha e boa camisa de alfaiataria.

 

Mom jeans

MOM-JEANS

A mom jeans é o novo modelo queridinho do momento quando o assunto é calças. Com a cintura alta e um shape mais soltinho no corpo, ela pode ser um toque simples e estiloso para deixar aquele look básico bem mais bonito.

 

Leia mais: 16 tendências de Primavera/Verão 2017-2018

 

Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

Deixe seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: