4 clássicos do terror para assistir na Netflix neste Halloween

Para quem curte assistir um velho e bom filme assustador no Halloween, nada melhor do que se apegar aos clássicos. Por isso, listamos 5 clássicos do terror para ver na Netflix e comemorar o dia das bruxas.

 

Psicose (1960)

classicos-do-terror

Um clássico do diretor Alfred Hitchcock, “Psicose” mostra Marion Crane, uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga de carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que tem uma relação conturbada com a mãe. Marion decide passar a noite no local, mas o que deveria ser apenas uma curta estadia se transforma em uma noite de terror.

 

Drácula de Bram Stoker (1992)

dracula

No século XV, o líder e guerreiro dos Cárpatos Vlad Tepes (Drácula) renega a Igreja quando ela se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, Drácula parte para a Londres da Inglaterra vitoriana no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.



A Noite dos Mortos-Vivos (1990)

a-noite-dos-mortos-vivos

A refilmagem de Tom Savini do clássico “A Noite dos Mortos-Vivos” (1968) mostra em cores à história de sete estranhos que ficam presos em uma casa de fazenda isolada, enquanto zumbis canibais – despertados da morte por um teste radioativo no espaço – promovem um incansável ataque, matando e comendo qualquer um em seu caminho.

 

A Mosca (1986)

a-mosca

O cientista Seth Brundle testa uma máquina de teletransporte de matéria e inadvertidamente permite que uma mosca entre na câmara junto com ele. Quando se dá a reintegração, o DNA de Seth funde com o do inseto, dando início a uma perigosa mutação genética. Contudo, ele acredita que o experimento foi um sucesso, até que começa a notar que as células da mosca estão tomando conta de seu corpo, e ele acaba se transformando num grande inseto.

 

Leia mais sobre cinema clicando aqui!



Gostou do conteúdo? Então não esquece de ativar as notificações no sininho, no canto inferior da tela do desktop!

Aproveita e segue a gente no nosso Instagram e Facebook para ver o conteúdo que postamos por lá! <3

 

Quer receber mais conteúdo legal gratuitamente no seu e-mail? Assine a nossa Newsletter!

%d blogueiros gostam disto: