10 romances na Netflix que são melhores do que sair com um boy lixo

A gente sabe que não tá fácil pra ninguém e que caras legais não se encontram em qualquer esquina, mas isso não é desculpa para sair com aquele boy lixo que não te merece. Você é mais do que isso!

Mas como todo mundo merece alguém para se aquecer no inverno, temos aqui um companheiro ideal: que não vai trair, nem conversar m!$@& e muito menos falar da roupa que você está usando. É ele: o serviço de streaming mais amado do mundo! Então relaxa, prepara a pipoca e o cobertor e se liga na dica de 10 filmes de romance para ver na Netflix que são bem melhores do que qualquer boy lixo por aí!

 

Orgulho e Preconceito

Baseado no clássico romance de Jane Austen, esse filme é obrigatório para quem curte uma boa história de amor. E atire a primeira pedra quem não se apaixonar pelo Mr. Darcy! A história se passa na Inglaterra, em 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty – foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy.

 

 

 

Bonequinha de Luxo

BreakfastatTiffanys_FathomEventsTrailer

A maravilhosa Audrey Hepburn é Holly Golightly, uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak, um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

 

Um Lugar Chamado Nothing Hill

Sabe aquele bom romance de Sessão da Tarde que faz a gente suspirar? Então, esse filme é um deles! Sem contar que a trilha sonora é maravilhosa! Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

 

 




 

Um Dia

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem-sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada. Impossível não morrer de amor e torcer por Emma e Dexter!

 

 

 

Flores Raras

1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.

 

 

 

Cartas para Julieta

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

 

 

 

 

10 Coisas que eu odeio em você

o-10-THINGS-I-HATE-ABOUT-YOU-SCENE-facebook

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada. Esse filme é um clássico da adolescência de qualquer pessoa que nasceu nos anos 1990 #sddssessãodatarde !

 

 

Her

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.

 

 




 

Meia Noite em Paris

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). O fato de não ter muito em comum com a noiva e sua família acaba levando Gil a descobrir os encantos da Paris dos anos 1920. Como não amar um filme que reúne Woody Allen, Paris e os anos 20?

 

 

 

 

Uma Linda Mulher

Uma-linda-mulher1

Tudo bem que quase todo brasileiro já assistiu esse filme, mas ainda assim vale a pena revê-lo. Afinal, se uma prostituta e um empresário sem emoção podem se apaixonar, qualquer um pode! Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

 

*Lista baseada no catálogo da Netflix em 12 de julho de 2017.

 

Confere mais dicas de filmes legais aqui!

Gostou do conteúdo? Então que tal conhecer o nosso canal de Youtube? Lá nós produzimos vários conteúdos sobre filmes, livros e viagens <3 Inscreva-se!




%d blogueiros gostam disto: